segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A caminho do abatedouro, boi resiste no corredor da morte

O corredor sombrio e com cheiro de sangue, dor e morte leva os animais até o local onde serão cruelmente assassinados. Os que seguem na fila presenciam o destino forçado que seus companheiros levam, com os olhos cheios de terror e medo. Eles resistem, relutam, mas não conseguem voltar, pois tudo foi planejado friamente para que a única direção que sigam seja em frente, para o local onde as cortinas se fecham e a vida lhes é roubada, ora com machadadas, ora com uma pistola que lhes atravessa o cérebro – e que muitas vezes não causa morte instantânea, apenas faz parte de uma sessão de tortura como nos mais sórdidos filmes de terror.

O caminho do abatedouro tem patrocínio. Todos que começarão o dia com um presunto no pão, um bife no prato, ou com o churrasco de final semana pagam para que estas cenas aconteçam, de forma muito mais intensa e sangrenta que esse vídeo possa mostrar. Um momento de reflexão é o que esperamos que as pessoas tenham ao assistir essas cenas.

“Seja a mudança que deseja ver no mundo” – Mahatma Gandhi

Fonte do texto: Agência de Notícias de Direitos Animais (ANDA)



Um comentário:

  1. Triste perceber que a maioria das pessoas que ainda come estes inocentes se recusa a ver estas e outras imagens, só para continuarem em sua zona de conforto.

    ResponderExcluir